Vaga de estágio em suporte ao cliente

Se você gosta de pessoas, é focado e curte a cada dia um novo desafio, essa vaga é pra você! Estamos procurando não somente um estagiário, mas um futuro, não tão futuro assim, colaborador! Venha trabalhar em um ambiente descontraído e de pessoas que se orgulham em inovar o agronegócio mundial!

A pessoa que ocupará essa vaga será responsável por diversas atividades como:

  • Atendimento remoto aos usuários visando esclarecer, orientar e encaminhar os problemas detectados para solução;
  • Registrar no sistema de atendimento todas as solicitações / reclamações recebidas dos usuários;
  • Seguir os processos de suporte estabelecidos pela empresa;
  • Responder telefonemas e demais contatos online de usuários relativos a dúvidas, solicitações e problemas.
  • Auxiliar na realização de atividades do processo de Follow up (acompanhamento, escalonamento e fechamento) de chamados.

Requisitos:

  • Conhecimentos no Pacote Office;
  • Facilidade com tecnologias;
  • Criativo;
  • Fácil aprendizagem;
  • Pró-ativo;
  • Estar cursando Administração, Agronomia, Sistemas de Informação, Computação ou cursos afins. Mas, se você leva jeito pra vaga, seu curso é o de menos!

Para carga horária temos duas opções: 4hrs/dia – 20 hrs semanais ou 6 hrs/dia – 30 hrs semanais (ambas com banco de horas)

Remuneração: R$ 675,00 (30 hrs semanais) ou R$ 450,00 (20 hrs semanais).

Benefícios:

  • Vale Alimentação (R$ 224,00);
  • Seguro Vida;
  • No dress code – o importante é se vestir como você se sentir melhor;
  • Lanche da tarde na empresa (após o retorno da pandemia);
  • Parcerias e descontos em diferentes serviços da cidade;
  • Paçoquinha toda sexta-feira!!

CANDIDATE-SE