Analista de Pós-venda / Implantação / Sucesso do cliente

Objetivo: O candidato atuará no setor de pós-venda / implantação / sucesso do cliente.

Atividades: 

  • Acompanhamento dos clientes da empresa, realizando suporte remoto, retirando dúvidas e auxiliando na operação dos sistemas da Tbit;
  • Realizar treinamentos durante as implantações dos sistemas, capacitando os clientes e criando classificações iniciais (no cliente, fora de Lavras);
  • Auxiliar na evolução do material de suporte: vídeos, apostilas, manuais, etc.
  • Criar classificações e análises para as amostras recebidas na Tbit;
  • Participar e realizar demonstrações online, operando o sistema nas conferências de prospecção junto ao setor comercial;

Pré-Requisitos:

  • Bons conhecimentos em excel;
  • Facilidade de aprendizado, especialmente com tecnologia;
  • Boa comunicação;
  • Dedicação à empresa, raciocínio lógico e foco em resultados.
  • Experiência prévia em setor de suporte ou manutenção é um diferencial, porém não obrigatório;
  • Essencial: Disponibilidade total para viagens e Habilitação B;

Carga Horária: 44 horas semanais

Desejável: Domínio da língua inglesa;

Remuneração: Salário (à combinar) + plano de saúde (Unimed) + R$413,00 de ticket alimentação + seguro de vida.

CANDIDATE-SE